segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Paulistão 14: Lusa e tricolor empatam em 0 a 0 e mais uma vez Portuguesa é prejudicada pela arbitragem

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos do clássico realizado no último Sábado, "nos embalos de Sábado à noite" no Morumbi, entre São Paulo X Portuguesa.
Uma partida muito equilibrada na qual o Tricolor começou pressionando e a Lusa respondia na base dos contra-ataques e o jogo decorria desta forma, um jogo aberto e interessante.
Só que aos 30 da primeira etapa vem o lance mais polêmico da partida:
 William Magrão recebeu cobrança de falta pelo alto e mandou de cabeça para as redes, mas o árbitro marcou impedimento inexistente do zagueiro da Lusa. E mais uma vez a Portuguesa pela enésima vez é "roubada" pela arbitragem.
A Portuguesa ainda desperdiçou uma chance com Henrique em um contra-ataque no fim da primeira etapa.
E terminava a primeira etapa  em 0 a 0, Lusa e Tricolor.
Na volta do intervalo foi a vez do Tricolor pedir um pênalti em Admilson após este driblar William Magrão, porém o árbitro  não marcou e para mim não foi nada.
E o segundo tempo foi o São Paulo atacando e a Portuguesa contra-atacando, porém de nada adiantou e a partida acabou em 0 a 0.
Na minha visão o resultado justo seria uma vitória lusitana por 1 a 0, mas infelizmente a arbitragem foi omissa e ridícula e não deixou a Portuguesa ganhar a partida.
Na próxima rodada do Estadual, o Tricolor jogará na quinta-feira, contra o São Bernardo, no estádio 1º de maio às 21h . Já a Lusa terá compromisso diante do Penapolense, na quarta, às 19h30 no Tenente Carriço.
Na tabela de classificação o São Paulo é vice-líder do Grupo A com  13 pontos ganhos. Já a Lusa é a quarta colocada do grupo C com 8 Pontos.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário