sexta-feira, 14 de março de 2014

Libertadores 14: Grêmio perde muitos gols e só empata em 0 a 0 com Newell´s

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de março de 2014, é dia de falarmos da Libertadores da América e o jogo envolvendo Grêmio X Newll´s Old Boys da Argentina.
Uma partida que o Grêmio começou pressionando, indo para cima, partindo com vontade, deixando a equipe argentina acuada em seu campo de defesa, e o Imortal acabou perdendo vários gols durante o primeiro tempo. Poderia ter tido uma melhor sorte e sair já na primeira etapa com a vitória parcial de 1 a 0. Mas a primeira etapa acabava empatada em 0 a 0.
Na volta do intervalo, o Tricolor voltou melhor pressionando o Newll´s, porém continuava pecando nas finalizações para o gol.
Com a entrada de Dudu no lugar de Riveros, o Grêmio ganhou mais mobilidade, ofensividade e criatividade no meio de campo, e acuou definitivamente a equipe argentina, contudo não foi o suficiente para abrir o marcador.
O Grêmio continuou desperdiçando chances claras de gol e no final da partida, aos 37, após um bate rebate na defesa argentina, Pará pegou o rebote e enfiou um canudaço na trave do arqueiro Guzmám do Newll´s.
O placar de 0 a 0 foi injusto, já que o Grêmio foi mais time, pressionou mais o Newll´s Old Boys e perdeu várias oportunidades de gol, poderia ter sido 2 a 0 pra o imortal, não seria exagero.
Com o empate, o Grêmio mantém a liderança do grupo da morte da Libertadores, com 7 pontos. O Newell’s está empatado na vice-liderança, ao lado do Atlético Nacional, com 4. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Colosso Del Parque, em Rosário. O Grêmio ainda jogará domingo, pelo Gauchão, diante do Pelotas.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário