sexta-feira, 28 de março de 2014

Paulistão 14: Verdão passa por Bragantino e agora enfrentará Ituano na semi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de Março de 2014, é dia de falarmos sobre as quartas-de-finais do campeonato. E a pauta é entre Palmeiras X Bragantino, disputado na última noite no Pacaembu.  
E a partida foi ataque contra defesa, o Palmeiras foi encurralando o Bragantino, que veio para se defender e proporcionar alguns contra-ataques tentando fazer o gol de misericórdia e voltar a se retrancar na defesa. Porém, o Palmeiras foi mais time, teve o domínio da partida e com o apoio da torcida soube se impôr perante o time de Bragança Paulista, interior de SP.
Wesley, Marcelo Oliveira e Lúcio apareciam de surpresa na defesa do Bragantino para tentar desestabilizar o sistema defensivo armado por Marcelo Veiga.
As principais chances palmeirenses foram com chutes de média distância e em alguns cruzamentos espontâneos.
E de tanto atacar, o Verdão chegou ao primeiro gol com Alan Kardec após cobrança de escanteio aos 20 da primeira etapa: Verde 1 X 0 Braga. Placar justo, já que o Palmeiras dominava a partida e tinha tido as melhores oportunidades, além  de a torcida estar jogando junto com o time, ou seja, dando força e apoio moral para a equipe.
Depois do gol o Verdão recuou deixando seu comandante Gilson Kleina nervoso, e ele orientava o time a ir para cima do Braga para tentar fazer o segundo gol e matar o jogo.
O intervalo serviu para o Palmeiras acordar, mas graças à atuação mais desperta de seu jogador mais caro. Valdívia resolveu entrar na partida, dando a movimentação e os passes em busca de espaço que tanto o Verdão precisou diante da retranca vinda de Bragança Paulista.
E foi isso que aconteceu, o palmeiras melhorou, voltou a jogar bola e a pressionar o Bragantino, e não demorou muito a sair o gol do alívio para a torcida no municipal, com Wesley aos 17 minutos, após jogada do Mago:
O camisa 10 brigou pela bola e lançou para Wendel, que encontrou Leandro na grande área. O atacante, em má fase, errou, mas Wesley teve tranquilidade para colocar o rebote nas redes adversárias.
Marcador justo já que o Palmeiras foi bem superior ao time de Bragança e soube controlar a partida.
Aos 30 minutos do segundo tempo, Gilson kleina fez duas substituições no Verdão. Eguren e Patrick Vieira entraram nos lugares de Bruno César e Leandro, a partir daí, o Palmeiras teve o controle da partida só na base do toque de bola e do "olé",  para a alegria do torcedor Verde, no Pacaembu.
No domingo, o Palmeiras busca a vaga na decisão em confronto único diante do Ituano, novamente no Pacaembu, às 18h30. Já o Bragantino, agora terá suas forças concentradas, na disputado Brasileiro série- B.
Boa sexta a todos  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário