quarta-feira, 26 de março de 2014

Paulistão 2014: tricolor recebe Penapolense na abertura das quartas - é tudo ou nada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de março de 2014, é dia de falarmos sobre a abertura das quartas-de-finais do Paulistão, e o jogo em destaque é entre São Paulo X Penapolense, que será disputado às 22h, no Morumbi. 
O São Paulo, por ter uma melhor campanha que a Penapolense, jogo no Morumbi. Em tese, o São Paulo ganhará a disputa e passará para as semi-finais do torneio. E por quê? Porque o São Paulo é um time mais estruturado, joga perante a sua torcida, é a segunda vez consecutiva que a Penapolense chega a essa fase, e justamente contra o Tricolor.
E o Tricolor com o apoio de mais  50 mil pessoas hoje no Morumbi, se fosse nos anos 80 diria mais de 100 mil pessoas, como as coisas mudam. A  grande massa Tricolor irá com tudo para cima do time de Penápolis e nos primeiros 15 minutos fará aquela famosa blitz encurralando o Penapolense em seu campo de defesa e tentando de todas as formas sair com a vitória.
Já o Penapolense se retrancará em seu campo de defesa e tentará uma bola ou algum contragolpe para evidenciar algo para cima do Tricolor. Não acredito muito na equipe de Penápolis, apesar de já há 2 anos vir dando um grande trabalho no Paulistão.
Meu palpite é 2 a 1 para a equipe da capital.
Entre os 11 que foram a campo no confronto do ano passado (mesmo campeonato e mesma colocação), não estão mais os zagueiros Lúcio (negociado com o Palmeiras) e Paulo Miranda (na reserva), o lateral esquerdo Thiago Carleto (emprestado à Ponte Preta), o volante Denilson (reserva) e o meia Jadson (negociado em troca com o Corinthians). As posições hoje pertencem a Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Douglas, Álvaro Pereira, Maicon e Pabon.
Foi com esses nomes que o São Paulo alcançou o primeiro lugar de sua chave, à frente justamente do Penapolense, que somou oito pontos a menos enfrentando os mesmos adversários. No mata-mata, entretanto, a esperança da equipe do interior é igualar forças, já que o São Paulo também não deve se arriscar como de costume, tendo apenas 90 minutos para decidir a vaga.
Comandado por Narciso, e não mais por Pintado, o time de Penápolis terá todo o seu elenco à disposição, diferentemente do que ocorreu na última rodada da primeira fase. A preparação foi realizada em Atibaia.  FICHA TÉCNICASÃO PAULO X PENAPOLENSE
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Mauro André de Freitas e Tatiane Sacilotti dos Santos
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Washington, Petros e Guaru; Neto e Alexandro Créu
Técnico: Narciso

Boa sorte aos times e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário