terça-feira, 27 de maio de 2014

BR14: No Morumbi, Peixe e Mengo não saem do 0

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 27 de maio de 2014, é dia de falarmos da sétima rodada do Brasileirão, e o jogo entre Santos X Flamengo, realizado no último domingo no estádio do Morumbi, em SP.
Uma partida que começou com o domínio do Flamengo, que parecia que jogava no Maracanã, e foi o time carioca que teve as melhores chances durante a partida inteira.
O  Santos estava atordoado, porém, o Flamengo perdeu várias oportunidades de abrir o placar do Morumba. E mesmo com o Mengo melhor, o placar não saiu do 0a0, na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o cenário mudou, o Peixe voltou melhor e colocou o Flamengo no campo de defesa e começou a dar trabalho para o time carioca. Já o Flamengo apostava nos contragolpes, dando trabalho a Aranha.
Aos 30 minutos, Geuvânio deu um carrinho perigoso no João Paulo, deixando o time do Peixe com um homem a menos.
Depois disso, o Santos se fechou, o Flamengo cresceu e no fim do jogo o atacante Paulinho perdeu um gol incrível cara a cara com Aranha.
No fim o 0a0 foi justo, esperava-se mais dessas duas equipes que já disputaram final do Brasileiro no ano de 1983, onde suas principais estrelas eram Serginho Chulapa no lado santista e Zico pelo lado Rubro Negro.
Na classificação do campeonato, o Peixe é o décimo terceiro colocado com 8 pontos, já o Mengo é o décimo sexto  com 6, 1 ponto acima da zona do rebaixamento; acende o sinal amarelo na Gávea.
Agora, o Peixe já se prepara para fazer as malas novamente para encarar o Bahia, em Feira de Santana, nesta quinta-feira, às 21 horas. Enquanto isso, o Flamengo segue em São Paulo, pois vai mandar seu jogo contra o Figueirense, também na quinta, às 19h30, no mesmo Morumbi, já que o Maracanã está à disposição da Fifa para a Copa do Mundo.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário