segunda-feira, 26 de maio de 2014

Um dia na Arena Barueri.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de maio de 2014, é dia de falarmos sobre um grande jogo ocorrido no sábado à tarde, quase noite, diria que praticamente os embalados de sábado à noite, entre Bahia X Fluminense, disputado no Estádio Arena de Barueri, em Barueri, SP.
Já chegando perto da Arena a gente sente de perto a emoção das torcidas, ambas indo em um clima tranquilo, amistoso, sem bagunça, uma grande festa. 
E a emoção de estar "ao lado dos jogadores", você viver aquilo de perto é um momento que é quase inenarrável. Chegando no guichê do Estádio para comprar os ingressos, a atendente do guichê fez a seguinte pergunta:
"Vocês irão querer os ingressos para o lado do Bahia ou do Fluminense?"Aí respondemos que queremos ir ao lado do Bahia , entramos e ficamos na arquibancada inferior amarela, justamente, junto com a torcida soteropolitana, baiana.
No princípio fomos meio mal orientados e paramos no meio da torcida do Flu, mas depois explicaram direito como era para chegar até o setor que estava marcada as cadeiras e aí, ficamos lá.
E a sensação de estar lá dentro, sentindo o clima, o batuque, é simplesmente espetacular. 
Quando as equipes entraram em campo, a torcida de ambos os lados saldaram suas equipes, e quando a do Flu entrou, além da saldação normal, a galera adversária gritava:
"Ão, ão ão , segunda divisão", e esse coro foi  praticamente toda vez que o time do Fluminense pegava na bola, além de sonoras vaias.
Outro detalhe interessante no jogo eram os uniformes, enquanto o Flumiense estava todo de laranja com detalhes verdes, o Bahia estava todo de Azul Marinho.
E a partida começando, o Bahia era mas perigoso, chegava com maior ímpeto ao ataque do Flu Porém, o arqueiro do Fluminense estava seguro.
Mas, logo aos 4 minutos da primeira etapa, atacante Kennedy fez o gol do Flu: após cruzamento de Chiquinho, a defesa do Bahia afastava e no rebote Kennedy pegou de primeira para inaugurar o marcador da Arena.
Durante toda a partida, o Tricolor de Aço foi melhor que o Pó de Arroz, tinha maior ímpeto no ataque carioca. Mas, não soube finalizar para o gol com maestria.  
Enquanto isso ambas as torcidas se agitavam e faziam a festa na Arena.
Na segunda etapa, também o Bahia se mostrava superior ao Tricolor Fluminsne, mas continuava perdendo várias oportunidades claras de gol.
O Fluminense só se mostrou um pouco melhor no fim do segundo tempo. Enquanto, o Bahia perdia várias oportunidades de gol.
Com o resultado, o Flu chegou aos 15 pontos. Já o Bahia, que não vence há três jogos, permaneceu em décimo, com oito pontos.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG em Ipatinga. Um dia depois, o Bahia enfrenta o Santos em Feira de Santana.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





         

Nenhum comentário:

Postar um comentário