segunda-feira, 19 de maio de 2014

Na inauguração oficial do Itaquerão, Giovane Augusto entra para a História do estádio.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de maio de 2014, é dia de falarmos da inauguração oficial do Estádio Arena Corinthians, localizado no bairro de Itaquera, zona leste da cidade de SP, também conhecido popularmente como "Itaquerão".
A pauta em si não é o jogo, mas a inauguração da casa própria corintiana que eu achei, vendo pela televisão, um estádio extraordinário, moderno, com a cara e a grandeza do Corinthians.
E o cenário já estava preparado para o Timão ganhar o jogo e algum jogador do clube entrar na História do clube.
Apesar da forte chuva que caía em SP, o clima bem ameno, o gramado se mostrou em ótimo estado e a Arena em si é muito bonita, claro que estão faltando alguns reparos até o princípio do Mundial.
A pergunta que pairava no ar : Quem será o autor do primeiro gol da Arena Corinthians, de maneira oficial ?  Nos amistosos preparativos o autor do gol inaugural foi de Roberto Rivellino, ídolo corintiano e campeão do mundo em 1970.
E a festa já estava preparada, estádio lotado, a torcida animada e todos achando que o Corinthians fosse golear contra o Figueirense, já que o Figueirense é o décimo oitavo colocado no certame e está na zona de rebaixamento do campeonato. Essa era a partida propícia para a inauguração Oficial do Estádio.
Porém, esqueceram de avisar ao atleta Giovane Augusto do Figueirense, que aos 2 minutos do segundo tempo colocava água no chope corintiano e fazia de maneira oficial o gol de inauguração da Arena Corinthians, e entra para a História do "Itaquerão."
Claro que ninguém esperava essa derrota, foi uma tremenda zebra, também tá certo que chovia demais em São Paulo, mas essa derrota veio no momento inadequado para a torcida, dirigentes e jornalistas que não esperavam essa surpresa.
Ao final do jogo, o torcedor saiu vaiando o time e com uma cara gigantesca de decepção.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário