quarta-feira, 7 de maio de 2014

Seleção brasileira: É hoje a convocação para a Copa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de maio de 2014, é dia de falarmos da convocação que será feita pelo técnico Luís Felipe Scolari, o Felipão, para a Copa do Mundo daqui há um pouco mais de um mês aqui no Brasil.
O que esperar da convocação? Ao meu ver nada. E por quê? Não acredito em uma grande surpresa na lista de convocados. Praticamente todo mundo "já sabe" o que vai acontecer.
Provavelmente, ainda tinha uma dúvida no terceiro goleiro, ou se leva 5 ou 4 atacantes, na minha visão, não teremos grandes surpresas, pode ser o Rafinha lateral direito do Bayern de Munique, porém o time base todo mundo já sabe, ou possa ser o Maicon ainda pela lateral direita.
Comparando-se ao que ocorreu em 2002, pode ser que ele leve 5 atacantes como houve há doze anos, porém, não creio nessa hipótese.
Outra surpresa ao meu ver seria a convocação do meia Philippe Coutinho, revelado pelo Vasco, e atua no Liverpool , da Inglaterra.
Evidentemente, essa lista não é 100% segura já que normalmente sempre algum jogador se machuca e ocorre uma convocação de última hora, foi o caso do zagueiro e atual técnico Ricardo Gomes que era o capitão em 94, se machucou e ficou fora da convocação final cedendo seu lugar para Ronaldão( que jogou no São Paulo e no Flamengo); ou o Ricardinho (ex- meia do Corinthians e São Paulo, revelado pelo Paraná Clube ) em 2002, entrou no lugar do Émerson, que também se contundiu jogando no gol em um recreativo.
Agora é esperar e conferir a partir das 11 da manhã, em todas as principais emissoras.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário