sexta-feira, 23 de maio de 2014

UEFA Champions League: É Amanhã!!!!!! Real X Atlético de Madrid, em Lisboa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de maio de 2014, é dia de falarmos da Final da Copa dos Campeões da Europa, versão 2013/14, e o jogo que será realizado amanhã às 15h45, no Estádio da Luz, em Lisboa, capital portuguesa.
Será uma grande partida, pois está a Espanha, a atual campeã mundial, protagonizando esse grande jogo, essa grande disputa, além da Espanha ser bi-campeã da eurocopa, um mundialito sem Brasil , Argentina e Uruguai.
A expectativa é de um jogo aberto, onde as fichas do Real Madrid estarão voltadas para o astro Cristiano Ronaldo, atacante português que é a grande estrela do time merengue. Já o Atlético é uma força baseada no conjunto e na competência de seu técnico o argentino Diego Simeone, onde o Atlético joga na base do toque de bola e velocidade, seus principais destaques são Diego Costa , Diego Ribas da Cunha ( o Diego, ex-Santos) e um conjunto muito forte, que joga aberto, com dois pontas e poderá dar muito trabalho para o recordista de títulos do torneio.
Claro que a capital espanhola irá parar para ver este jogo assim como todo mundo, pois metade de Madrid estará vestindo o merengue do Real e a outra metade estará vestido de azul, vermelho e branco do Atlético.
Outro fator para a rivalidade do clássico, é que este ano de 2014, o Atlético de Madrid ganhou o campeonato espanhol, fato que não acontecia desde a temporada 1995/96, com três pontos de ventagem para o Real e Barcelona.
Então a minha expectativa é de um grande jogo, bastante aberto, onde em um jogo poderá acontecer tudo.
Na minha visão será 4 a 3 para o Atlético, depois a comemoração será na base de bacalhau com bastante azeite.
O jogo será amanhã a partir das 15h45, horário de Brasília, com transmissão das TVS: Abertas e Fechada.  
Boa sexta a todos, boa sorte aos times e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário