segunda-feira, 28 de julho de 2014

BR 14: Resumo da rodada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de julho de 2014, é dia de falarmos do resumo da décima segunda rodada do Brasileirão 2014.
Começaremos a discorrer sobre os jogos de sábado. O Peixe não teve muitas dificuldades para vencer a Chapecoense em casa por 3 tentos a 0. Jogando fora de casa o Vitória fez um excelente resultado e venceu o Criciúma por 3 a 1; a Raposa mineira jogando em casa, não tomou conhecimento do Figueirense e "passou o carro" por cima do Figueirense por 5 a 0, foi o jogo das equipes antagônicas, pois o Cruzeiro é líder e o Figueirense segura a "lanterna dos afogados."
Já na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia não resistiu a força do Internacional e perdeu pelo placar mínimo.
No domingo, fechando a rodada tivemos um clássico bastante equilibrado na Arena Corinthians, entre Corinthians e Palmeiras, e o Timão se deu melhor vencendo o time de Palestra Itália por 2 a 0.
Na reestreia de Kaká pelo SPFC, o Tricolor perdeu para o Goiás por 2 a 1, resultado que culminou na inversão de posições na tabela de classificação de ambas as equipes, com o Tricolor descendo para a oitava posição, com 19 pontos e o time de Goiás conquistou 20 ficando uma posição a frente da equipe paulista.
Em Recife, o Leão venceu o Galo por 2 a 1 e está fazendo uma ótima campanha ocupando a quinta posição com 21 pontos ganhos.
Jogando em casa, na Arena da Baixada, o Furacão não resistiu ao Flu e perdeu por 3 a 0. 
Em uma grande partida do meia esquerda Alex, o Coritiba venceu o Grêmio, em plena Arena Grêmio por 3 a 2, uma partida bastante aberta e bem jogada, com muitas emoções. Resultado justo principalmente porque o Coritiba tem o meia Alex que desequilibra a partida.
E no Rio, o Flamengo mais uma vez venceu o Botafogo pelo placar mínimo. Isso já é uma rotina atual entre essas duas equipes, o Botafogo está sendo freguês Rubro Negro
Com a décima segunda rodada completa, a classificação é a seguinte:
O Cruzeiro é o líder com 28 pontos, o Timão é  segundo com 23; em terceiro aparece o Fluminense com 22 , junto dele com 22 vem o Internacional em quarto lugar. O Santos é o sexto com 20, o São Paulo com 19 é o oitavo, o Palmeiras aparece em décimo segundo com 13 pontos.
Na zona da degola aparecem Coritiba e Flamengo com 10, Bahia com 9 e Figueirense com 7 segura a "lanterna dos Afogados".
Boa Segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário