sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Brasileiro 14: Em jogo muito dsputado Cruzeiro vence Grêmio e se mantém bem na liderança

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 22 de Agosto de 2014, é dia de falarmos sobre o campeonato brasileiro e o jogo entre Cruzeiro X Grêmio, em partida válida pela décima sexta rodada, disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, MG.
O Cruzeiro dominava a partida, enquanto a equipe gaúcha, se retrancava na defesa, como o estilo gremista de ser.
E o jogo foi nessa tônica com o Cruzeiro dominando a partida e o Grêmio retrancado em seu campo de defesa; a única boa jogada foi com Dudu que tentou o arremate de meia distância, porém sem maior perigo para o goleiro Fábio.
O placar de 0a0 na primeira etapa, não foi justo, pois o time cruzeirense foi melhor que o Grêmio e merecia sair com vantagem.
Na tentativa de dar mais dinamismo ao jogo, Marcelo Oliveira não perdeu tempo e trocou Willian por Alisson durante o intervalo.
E a partida ficou mais vistosa no segundo tempo; o Grêmio saiu um pouco mais para a partida, mas o domínio total foi da equipe mineira, que tecnicamente é melhor.
E o jogo no segundo tempo foi mais aberto com ambas as equipes jogando em busca do gol; era um toma lá da cá, um grande jogo de bola. Por incrível que possa parecer, o Felipão colocou o time do Grêmio para o ataque em busca da vitória.
E o jogo melhorou muito em relação a primeira etapa.
Mas, aos 42 do segundo tempo, o Cruzeiro abriu o marcador com Dagoberto:
a jogada foi praticamente toda de Déde, que desarmou o atacante do Gremio, carregou a bola ,tocou para Alisson, que devolveu a bola para Dedé, que alçou a bola na área e, de cabeça Dagoberto marcava 1 a 0 Cruzeiro.
Resultado justo, já que o Cruzeiro foi mais time no geral da partida, e foi o time que mais buscou o ataque, sendo recompensado no final.
Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 36 pontos, cinco de vantagem em cima do vice-líder Internacional. O time gaúcho aparece em décimo com 22
Na sequência do Brasileirão, o Cruzeiro terá compromisso contra o Goiás, jogo no domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30. Já os gaúchos vão receber o Corinthians, também no domingo, partida marcada para a Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16 horas.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário