quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O que acontece com o Palmeiras?

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 21 de Agosto de 2014, é dia de falarmos da Sociedade Esportiva Palmeiras. E a pergunta que paira no ar: O que acontece com o Palmeiras? 
Pois mudou-se de presidente, a oposição ganhou a eleição no lugar da situação, ou seja, mudaram-se as ideias, porém o time de futebol continua muito ruim, com eminente risco de queda pela terceira vez desde 2002; o que é um fato relevante e lamentável para o maior campeão de torneios nacionais.
Evidentemente mudaram-se alguns técnicos, jogadores e o time não tem liga. Um exemplo muito claro ao qual estou querendo afirmar, é que com a entrada de Ricardo Gareca, o time teve uma melhora em nível técnico muito grande, ou seja, tem um toque de bola melhor, parece ser um time mais leve, mais técnico do que a dos outros anos. E mesmo assim o time não vem dando liga e após a derrota para o Sport por 2 a 1 ontem na Ilha do Retiro em Recife, o Verdão ocupa a vigésima e última posição do campeonato, e segura a lanterna dos afogados, com a  luz amarela acesa com grande probabilidade de disputar a série-B em 2015.
Na última noite até jogou bem diante do Sport, principalmente na primeira etapa, porém parece que a equipe se perdeu e não sabia o que fazer no segundo tempo de jogo e o Leão da Ilha não teve conhecimento do time palmeirense e passou por cima com tudo. É realmente estranho.
Será que há um racha no grupo entre os argentinos e os brasileiros? Será que alguns atletas não estão demonstrando vontade só para derrubar o Ricardo Gareca? Ou será que o pagamento não está "pingando" no dia correto?
São perguntas que pairam no ar, e fica a deriva para se refletir. Pelo andar da carruagem em 2015, o Palmeiras irá disputar a Série-B outra vez. O que seria ridículo para um time de tão grandiosa História no futebol brasileiro.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário