segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Brasileiro 2014: Em um jogo ruim, Coritiba e Timão não saem do zero.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de Agosto de 2014, é dia de falarmos sobre a décima terceira rodada do Brasileiro, e a pauta sobre Corinthians X Coritiba, em partida realizada  no Estádio Major Couto Pereira, na capital modelo, PR.
Um jogo de um nível técnico pífio, sem emoção, fazia tempo que não via a uma partida tão ruim, jogo bem abaixo das expectativas. Os funcionários do Coxa até molharam o campo antes da bola rolar, para fazer a bola correr mais no gramado, porém eles exageraram na dose da molhada e tinha um pouco de possa em algumas partes do campo.
A bola correu e fluía o jogo, mas tecnicamente foi muito fraco sem emoção, sem objetividade, os meios de campo de ambas as equipes com pouca criatividade, além de termos chutes ruins para os gols, praticamente os goleiros de Coritiba e Corinthians não tiveram trabalho durante o jogo.
Mesmo na volta do intervalo, com os times mudando os uniformes, o jogo não mudou e a partida acabou num desagradável 0 a 0, para quem via a Copa do Mundo há 1 mês, com jogos bonitos, abertos e disputados com bastante gols, e ver o jogo de ontem. Meu Deus!!!!!! Parece outro esporte.
Com o resultado o Corinthians caiu para o quarto posto do campeonato com 24 pontos; já o Coxa ocupa a décima sétima colocação, abrindo a zona de rebaixamento com 11, em décimo sétimo.
Na próxima rodada, o Coritiba visitará o Fluminense, Sábado, às 21horas, no Maracanã, no Rio. Já o Timão visitará o Santos, Domingo às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, SP.
Boa segunda  a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário