quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dunga faz a sua primeira convocação do ano e com alguma renovação.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 20 de Agosto de 2014, é dia de falarmnos sobre a primeira convocação de Dunga em sua segunda passagem na seleção brasileira.
Essa convocação é para os amistosos do mês que vem contra Colômbia e Equador respectivamente, que serão disputados em solos norte-americanos.
Confira a lista:
Os goleiros são;  Jefferson e Rafael Cabral.
Laterais: Filipe Luis, Maicon, Alex Sandro e Danilo.
Zagueiros: Marquinhos, Miranda, Gil, e David Luiz.
Meio campo: Luiz Gustavo, Elias, Fernandinho, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Ramires, Oscar e Willian.
Atacante: Hulk, Neymar, Felipe Coutinho e Diego Tardelli.
Apesar de ser basicamente a mesma seleção da última copa, ele fes uma meia renovação, chamando nomes como rafael cabral, goleiro do Nápoli, Gil, Marquinhos e Miranda na Zaga, além de éverton Ribeiro, Ricardo Goulart além de Felipe Coutinho e Diego Tardelli.
No contexto geral, gostei da seleção, convocou bons nomes e já vemos uma meia renovação na seleção, gostei dos nomes nas laterais e na zaga, outra coisa boa, foi ele não ter convocado o goleiro Júlio César, pois para mim ele já é ultrapassado e é um pé frio gigante.
Acredito, que ele chamou alguns nomes que deveriam ter sido chamados para a Copa, como o caso de Felipe Coutinho, Elias, Miranda, Filipe Luis. Quem sabe se tiovesse esses nos lugares de outros a seleção não seria campeã? Ou não teria levado de 7 da Alemanha.
Mas, como princípio de convocação, na base da teoria, diria que o Dunga merece uma nota 8. agora é aguardar e ver na prática como sairá a seleção.  
Boa sorte a seleção, boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário