sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Seleção Brasileira: Dunga convoca "estrangeiros" para últimos amistosos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 24 de Outubro de 2014, é dia de falarmos sobre a convocação de Dunga para a Seleção brasileira, para os amistosos do próximo mês diante de Turquia e Áustria.
Devido ao  calendário brasileiro, que não é muito compatível com a Fifa, o Dunga só chamou os "estrangeiros", ou seja, os brasileiros que jogam no exterior.
Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Turquia e Áustria:
Goleiros: Rafael Cabral (Napoli), Neto (Fiorentina) e Diego Alves (Valência)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Miranda (Atlético de Madri)
Laterais: Mário Fernandes (CSKA Moscou), Danilo (Porto), Alex Sandro (Porto) e Filipe Luís (Chelsea)
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Rômulo (Spartak Moscou), Fernandinho (Manchester City), Casemiro (Porto), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Douglas Costa (Shakthar Donetsk)
Atacantes: Firmino (Hoffenheim), Neymar (Barcelona), Phillipe Coutinho (Liverpool), Lucas (PSG) e Luiz Adriano (Shakthar Donetsk)

Achei uma convocação bastante coerente com o que ele vem fazendo, é parecida com a última, algumas novidades bem interessantes, são a volta de:  Mário Fernandes (ex-Grêmio), Diego Alves (Valência) e Neto (Fiorentina), Rômulo, Casemiro, Fernandinho, além de Douglas Costa, que era do Grêmio, são todos na minha visão muito bons jogadores, que pode ter um bom futuro na seleção, gostei desse grupo, ele fez uma convocação bastante parecida com a passada.
Parece, que ele já vai com uma base para se formar para frente, e é bem interessante, gostaria de ver muito a atuação do bom Diego Alves, que joga uma barbaridade, ele que foi revelado no Galo.  
A única coisa que espero, é que ele não comece a fazer uma pancada de testes em toda a convocação. 
Esse rapaz, o Firmino, não o conheço, não faço a menos ideia da onde ele era, e não tenho opinião formada a respeito dele.
Claro, que muita gente que está nesta seleção dificilmente terá outra chance, já que alguns jogadores "brasileiros", estariam no lugar dos "estrangeiros."
O que é interessante é que esses amistosos serão contra Turquia e Áustria, e serão jogos interessantes. E por quê? Porque são seleções de médio porte e deverão fazer algum barulho, e talvez dificultar a vida da seleção, para mim são bons testes. Claro, que já faz tempo que a Áustria não disputa um Mundial, mas é uma seleção de médio porte, que poderá sim, ser interessante como teste
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário