quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Copa do Brasil: É tudo ou nada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de novembro de 2014, é dia de falarmos sobre a grande final da Copa do Brasil envolvendo os mineiros Cruzeiro  e  Atlético Mineiro, partida que será realizada no Mineirão, em BH, MG.
Na partida realizada há duas semanas, no Estádio Independência, do América Mineiro, o Galo triturou o atual campeão brasileiro e venceu por 2 a 0. Hoje no Mineirão, o Galo pode jogar por uma derrota de 1 gol de diferença e poderá sagrar-se campeão inédito da Copa do Brasil, já o Cruzeiro se quiser o tetra campeonato terá que vencer por 3 a 0, ou uma diferença de três gols. Se a partida acabar em 2 a 0 a disputa será em tiros livres da marca penal, ou o popular disputa de pênalti.
Evidentemente que o Cruzeiro irá entrar no Mineirão para virar e descontar a vantagem atleticana. Porém, eu tenho uma pulga atrás da orelha, já que o Cruzeiro estará de "ressaca" com o título brasileiro conquistado domingo último, no mesmo estádio. É uma outra competição, mas pela vantagem atleticana e pela ressaca cruzeirense, creio que será 2 a1 Galo, e Galo campeão no Mineirão, colocando água no chope alviceleste.
Sobre as equipes que vão entrar em campo, o técnico Levir Culpi poderá contar com praticamente todos os atletas que vem atuando nos últimos jogos. Recuperado de lesão, Guilherme volta a ficar à disposição do comandante alvinegro que chegou a poupar titulares nas últimas partidas do Galo, temendo uma lesão. A única baixa é Josué que vai cumprir suspensão, Rafael Carioca entra na equipe.
Já Marcelo Oliveira não teve condições de preservar as principais estrelas e sofre com o desgaste pelo excesso de partidas. O comandante cruzeirense tem problemas para escalar a equipe na lateral direita, já que Ceará e Mayke, que são atletas da posição estão fora de combate forçando uma improvisação na grande final.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Asp. Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)
CRUZEIRO: Fábio; Willian Farias (Henrique), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique (Nilton), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Diego Tardelli e Carlos
Técnico: Levir Culpi

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário