quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Copa Sulamericana: River e Nacional , é hoje que sai o campeão

Alô galera ligada no JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de dezembro de 2014, é o dia da grande final da Copa Sulamericana envolvendo os times do River Plate da Argentina e Atlético Nacional da Colômbia. No primeiro encontro, para empurrar o time argentino em seu primeiro título do torneio, ocorreu um empate em 1 a1. Hoje o Monumental de Nuñez, o estádio do River Plate, estará lotado, e por este motivo o River tem uma ligeira vantagem.
Claro, que o time colombiano é mais técnico, joga com a bola no chão, com uma velocidade maior que o argentino. Porém, o argentino, tem toda a tradição e entrará com apetite, e irá para cima para conseguir a vitória e explodir de alegria o Monumental.
Um novo empate, por qualquer placar, forçará uma prorrogação, já que nesta etapa os gols marcados como visitante não valem para critério de desempate. Persistindo a igualdade no tempo extra, o vitorioso sairá nas cobranças de pênaltis.
O placar será de 1 a 0 para o River.
Em termos de escalação, o River Plate terá mudanças. Para este jogo Gallardo vai promover o retorno do lateral-direito Gabriel Mercado, que cumpriu suspensão na ida e reaparece na vaga de Emanuel Mammana. Já na zaga acontece uma dúvida de ordem técnica, com Jonatan Maidana disputando posição com Germán Pezzella. Já o Atlético Nacional não apresentou novidades nos treinos abertos que fez para este jogo e deverá repetir a escalação da partida de ida.
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE-ARG X ATLÉTICO NACIONAL-COL

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 10 de dezembro de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22h15(de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (Uruguai)
Assistentes:Miguel Nievas (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)
RIVER PLATE: Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Jonatan Maidana (Germán Pezzella), Funes Mori e Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas e Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora e Teo Gutiérrez
Técnico:Marcelo Gallardo
ATLÉTICO NACIONAL: Franco Armani, Daniel Bocanegra, Oscar Murillo, Alexis Héctor Henríquez e Alejandro Bernal; Farid Díaz, Alexánder Mejía, Edwin Cardona e Orlando Berrío; Luis Ruiz e Jonathan Copete
Técnico: Juan Carlos Osorio
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário