sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mundial de clubes: Em um jogo sofrível, Auckland City derrota time da casa e vai para as quartas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 12 de dezembro de 2014, falaremos da abertura do Mundial de Clubes, que está sendo realizado, no Marrocos, e na tarde de ontem, tivemos a abertura com o jogo entre Auckland City e Mogreb Totuan, o Auckland da Nova Zelândia, e o Mogreb, de Marrocos, em Rabad, capital marroquina .
Uma partida sofrível, com um nível técnico muito ruim, onde por ser um pouquinho melhor o time neozelandês, foi melhor na partida e demonstrou maior poderio técnico. Mas, ambas as equipes desperdiçaram várias oportunidades de gol, nem o time do Mogreb, que até foi mais presente ao ataque, pelo fator casa, e torcida, jogava mais na base da empolgação do que na verdade por alguma qualidade técnica.
O time do Auckland foi melhor no jogo em seus 90 minutos. Já na prorrogação acredito que a equipe neozolandeza "pregou", ou seja, acabou o gás e a equipe da casa empolgada e empurrada pela sua massa foi para cima e perdeu algumas oportunidades de ganhar o jogo. Mas, ao meu ver a equipe neozelandesa é bem mais técnica e melhor que a equipe marroquina.
Moghreb e Auckland decidiram o duelo na disputa de pênaltis. Payne, Irving, White e Issa assinalaram as cobranças para os neozelandeses, enquanto que Krouch, Fall e Naim marcaram para os marroquinos. El Yousfi parou Billen, mas Williams defendeu o pênalti de Jahouh e contou com a ajuda da trave no remate de Khallati, o que resultou na vitória do time oceânico.
 O Auckland City irá enfrentar nas quartas de final do Mundial a equipe do Sétif, da Argélia, campeã africana. O duelo será no sábado, também na cidade de Rabat. O vencedor do confronto terá pela frente o San Lorenzo, da Argentina, na semifinal.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário