sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quarta ele estreou com tudo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de fevereiro de 2015, é  dia de falarmos da volta dele na TV brasileira, sim senhoras e senhores, ele que começou em 1982 apresentando o "Viva Noite", na TVS/SBT, no estúdio que é o teatro Silvio Santos, na Avenida Ataliba Leonel, 1776, Parada Inglesa, SP. Sim, foi a volta de Augusto Liberato a TV brasileira e desta vez, pela Rede Record, que ele tem contrato desde 2009. Em sua reestreia com o programa Gugu, algumas coisas chamaram a atenção no programa:
1- O logotipo com o nome do programa é muito alusivo ao Viva Noite;
2- O Estúdio do Gugu, onde é feito o programa em sua produtora, na Alameda Surubiju, em Alphaville, é bem parecido com o estúdio do SBT, da Anhanguera ;   
3- Foi um programa parecido com uma mistura de Domingo Legal com Viva Noite ;
O que chamou atenção no programa número 1, que teve um alto índice de audiência, foi a entrevista com o filho do cantor Leonardo, e o Leonardo no programa cantando e a  entrevista polêmica com a Suzane Von Ritchitoffen, que em 2002 planejou o assassinato dos pais. Aliás, foi o pico do programa com 19 pontos, deixando a Globo para trás. E tendo média de 17.
Na noite de ontem, o convidado foi o cantor MC Gui, que participou de algumas brincadeiras, e foi vítima do Bom Dia Gugu, uma alusão ao Bom Dia Legal, quando o apresentador contratava repórteres para acordar os famosos. 
Além de ter a segunda parte da entrevista com a Suzane e a sua cônjuge que também foi entrevistada, teve a volta do Táxi do Gugu.
De acordo com dados prévios, Gugu teve média de 9,7 com picos de 14,2 pontos e 17.9% de participação, ainda garantiu 40 minutos de liderança.
No mesmo horário a Globo registrou 20,7, o SBT ficou em terceiro com 6 pontos, e a Band em quarto lugar com apenas 1,4 pontos.
Parabéns a volta de Augusto Liberato a TV, boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário