quarta-feira, 4 de março de 2015

Libertadores 2015: Raposa só empata no Mineirão diante do Huracán, e se complica.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 4 de março de 2015, a pauta é sobre a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e o Grupo 3 com o jogo entre Cruzeiro X Huracán, da Argentina, em partida disputada no estádio do Mineirão, em BH, MG.
Um jogo que o Cruzeiro foi totalmente imponente perante o Huracán, um time argentino que já foi forte nos anos de 1970 ,mas atualmente é uma grata surpresa atualmente no futebol sulamericano. Como eu estava descrevendo anteriormente, o time brasileiro dominou o jogo e foi o senhor absoluto da partida durante todo o momento, atacando  e levando bastante perigo ao goleiro argentino, mas as finalizações eram pouco preciosas.
E foi assim durante o primeiro tempo inteiro, o Cruzeiro atacando e o Huracán muito espontaneamente contra-atacando, mais se defendeu do que levou perigo ao goleiro Fábio.
E com uma partida bastante ofensiva, o time mineiro ,não abriu o marcador, e o primeiro tempo acabava em 0a0. Placar ao meu ver injusto, já que o time brasileiro tinha uma melhor postura em campo e dominava o jogo e merecia a vitória por 1 a0.
O técnico Marcelo Oliveira resolveu mexer na equipe na volta para o segundo tempo, trocando Willian por Alisson, em clara tentativa de explorar mais os lados do campo. O avante Leandro Damião, que já tinha se movimentado muito na etapa inicial, seguiu procurando jogo e dando opções aos companheiros.
Porém, o Cruzeiro continuava no ataque, mas sem muita objetividade, o time celeste parava na boa defesa aramada argentina, e no goleiro. No fim o jogo acabava em 0a0,para a decepção da grande massa cruzeirense presente ao Mineirão.
Ao meu ver ,o resultado mais justo, seria a vitória mineira, já que dominou o jogo inteiro, teve ampla posse de boal e chegou com maior perigo ao gol do Huracán.
Com o placar de 0 a 0, o Cruzeiro vê os bolivianos do Universitário de Sucre assumirem a liderança do grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos. Nesta terça-feira, o time da Bolívia foi até a Venezuela e venceu por 1 a 0 a equipe do Mineiros, deixando a Raposa e também o Huracán com dois pontos na classificação.
O Cruzeiro só volta a campo pela Libertadores no próximo dia 19, quando visita os venezuelanos do Mineiros, mas, antes disso, a equipe vira a página da competição continental e passa a focar o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, domingo, no Mineirão, válido pelo Campeonato Mineiro. Já o Huracán vai visitar os bolivianos do Universitário de Sucre no dia 10 deste mês.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário