terça-feira, 24 de março de 2015

RIO 2016: Faltam 500 dias

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 24 de março de 2015, a pauta é a olimpíada 2016 estamos há 500 dias da abertura oficial, dos jogos olímpicos e como já era de se esperar, o cronograma está atrasado, o governo carioca não conseguiu e nem conseguirá despoluir a Baía de Guanabara, alguns ginásios e estádios por reformar e fazer.
No ano que vem faltando oito meses, seis meses, será "pau para toda obra", ou seja, obra a toque de caixa, vai voar mais baixo que a Mercedes, e como já é de se prever o preço subirá e não sairá a concussão da obra de acordo com o projeto. Ou seja, como não teremos surpresa será como a Copa, com os estádios sendo erguido aos 45 do segundo tempo.
E teremos muito dinheiro público super faturando as Arenas, e alguns vão achar as obras coisa de primeiro mundo e algumas emissoras, investigarão a fundo o que aconteceu e acontecerá na olimpíada Rio 2016
Ao meu ver, eventos deste porte, como Olimpíada e Copa do Mundo não deveria ser feito em país em desenvolvimento, ou seja, no país de segundo mundo, só na Europa, Ásia e Estados Unidos, ou México, o resto poderia tirar o cavalinho da chuva, pois o país ainda está crescendo e de forma desordenada e se têm outros problemas de maior prioridade, do que se pensar em realizar um evento dessa magnitude. E, ao invés do governo federal ter se preocupado em realizar essas bobagens, deveriam se preocupar com educação e saúde, que é uma vergonha e faz tempo. E o partido que governa o Brasil, nunca fez nada em nível e educação e no esporte, isso porque faz 12 anos que eles estão governando.
Ao meu ver, como é de se esperar, vamos passar muita vergonha com a olimpíada no ano que vem.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário