quinta-feira, 16 de abril de 2015

Libertadores 2015: Tricolor vence de virada e vê luz no fim do túnel.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de abril de 2015, a pauta é sobre a Libertadores da América e a quinta rodada do grupo 2, e a partida envolvendo o São Paulo X  Danubio, em Montevidéu, Uruguai.
Foi um jogo muito mais difícil do que o previsto, o São Paulo jogou mal, bem abaixo das expectativas. E o Danubio deu  muito mais trabalho do que o esperado, o goleiro Rogério Ceni teve que salvar algumas bolas que a equipe uruguaia chutava em sua meta.
E o Tricolor ia na base dos contra-ataques, mas sem muito resultado. E o marcador de 0 a 0 em Montevidéu, mostrou o que foi o jogo, sem emoção e bem abaixo das expectativas, marcador justo.
Na volta do intervalo, o time do Danubio, cobriu o marcador com Sosa, em uma falha clamorável de Rogério Ceni, 1 a0 Danubio:
aos dois minutos, Sosa aproveitou rebote e finalizou de longa distância. O arremate saiu muito forte, mas no centro do gol. Surpreendido pela velocidade da bola, Rogério Ceni até levantou o braço, mas não a tempo de evitar que ela estufasse a rede.
Placar justo, já que o Danubio estava melhor no princípio do segundo tempo.
E aos 15, o Tricolor empatava com Pato:
Imediatamente, o comandante são-paulino sacou Rodrigo Caio para colocar Luis Fabiano. Mas quem garantiu o empate foi outro atacante. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Alexandre Pato cabeceou e igualou o marcador, aos 15 minutos. 1 a1 já era hora de empatar com um time ridículo que é o uruguaio.
Depois disso, o jogo ficou aberto, com o Tricolor indo ao ataque e a equipe uruguaia contra- atacando. E o Ceni e mais a trave salvaram o São Paulo.
E aos 48, Centurión virou o jogo ,e garantiu a vitória Tricolor para respirar no grupo, 2 a1 São Paulo:
Após cruzamento da meia esquerda, ele cabeceou no canto direito do goleiro e garantiu a vitória.
A vitória foi merecida, devido a discrepância técnica das duas equipes, mas pelo andar da carruagem, não vejo uma Libertadores longa para o São Paulo, que na última noite jogou de maneira medonha, perante um time ridículo de quinta categoria.
A vitória abre vantagem de três pontos na segunda colocação sobre o San Lorenzo, que jogará pressionado quinta-feira diante do Corinthians, em Itaquera. Em caso de revés dos argentinos, a equipe treinada interinamente por Milton Cruz chegará um pouco mais tranquila para o duelo definitivo pela última rodada do grupo 2, frente ao rival e líder da chave, no Morumbi.
Depois do sufoco no Uruguai, o São Paulo voltará a ter como prioridade momentânea o Campeonato Paulista, pelo qual visitará o Santos, no domingo, em busca de uma vaga na decisão. O Danubio, agora sim eliminado, se despedirá da competição sul-americana no mesmo dia do clássico brasileiro, em visita ao San Lorenzo, em Buenos Aires.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário