segunda-feira, 27 de abril de 2015

Paulistão 2015: Verdão vence o primeiro duelo e joga por empate na Vila

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de abril de 2015, a  pauta é a final do Paulista, envolvendo os times de Palmeiras X Santos e o jogo de ida.
Uma partida que teve um certo domínio palmeirense, ainda por estar em casa, partiu para o abafa ,o ataque, o peixe estava acuado. Aos 15 minutos Arouca se machucou, o que fez promover a estreia de Cleiton Xavier no time titular alviverde.  
E aos 29, o Palmeiras abria o marcador, com Leandro Pereira, o "banana", 1 a0 Verde:
Cleiton Xavier abriu na direita para Lucas e Robinho, no meio do caminho, abdicou de participar do lance, permitindo ao lateral cruzar na área para Leandro Pereira balançar as redes. Como já tinha ocorrido nas quartas de final.
O placar era justo, já que o Palmeiras tinha domínio do jogo e até o momento jogava bem, e merecia o 1 a0.
E o primeiro tempo acabava em 1 a0, placar justo, já que o Palmeiras era um pouco melhor, foi para o ataque e mereceu a vitória parcial. 
Na volta do intervalo, o juiz informou que expulsou os dois técnicos, por exagerarem na reclamação. Oswaldo de Oliveira aproveitou a estrutura do estádio para ficar no anel inferior, bem próximo ao banco de reservas. E sofreu com um começo de segundo tempo no qual o Santos voltou mais disposto a usar a habilidade e velocidade de sua linha ofensiva, como o time se caracterizou para chegar à decisão.
E o Palmeiras aos 14, teve a chance de ampliar o marcador em um pênalti que Paulo Ricardo derrubou Leandro Pereira na área, mas Dudu desperdiçando, fazendo um monte de pose, parecia que ia desfilar e acertou a baliza do arqueiro Vladimir do Santos.
O Santos, soube se defender e acabar aceitando a derrota por 1 a0, e o Gabriel Jesus ainda entrou no campo para tentar movimentar o ataque, mas sem sucesso.
O placar saiu justo, pois o Palmeiras foi melhor no jogo, e merceia vencer por 2 a0 se o Dudu não "enfeitasse o pavão" na hora de cobrar o pênalti.
Independentemente do que ocorreu nesta tarde, o resultado serve como vantagem para o Verdão. No próximo domingo, basta ao time não perder na Vila Belmiro para ser campeão, enquanto o Peixe precisa ganhar por mais de um gol de diferença. Em caso de vitória alvinegra por diferença de um gol, o dono da taça será definido nos pênaltis.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário