quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Copa do Brasil: De olho nas quartas, Timão precisa reverter resultado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de Agosto de 2015, a pauta é a partida de volta das oitavas- de- finais entre Corinthians X Santos, que será realizada no Estádio Arena Corinthians, ou Itaquerão, em SP.
A missão do Corinthians é bem complicada, pois terá que reverter o placar que foi construído na última quarta na Vila Belmiro, que perdeu por 2 a 0.
Evidentemente a Arena do Corinthians estará lotada e a torcida terá uma "responsabilidade grande" em ajudar o time a passar para as quartas.
E  a partida será muito nervosa, bastante disputada,com lances bem ríspidos.
E o provável é ter um Santos muito cauteloso, e um Corinthians um pouco mais afoito. Na minha visão teremos um jogo cheio de gols, o meu palpite é de 4 a 3 Corinthians.
Sabe-se que Jadson está fora por um súbito edema na coxa direita, e é possível que atletas desgastados fiquem fora do duelo – justamente como foi feito, para desespero da torcida, no fracasso diante do arquirrival Palmeiras no Paulista.
Do outro lado, não há essa questão. O técnico Dorival Júnior chegou a
se surpreender com uma pergunta sobre poupar jogadores no duelo em São Paulo e avisou prontamente que “isso não existe”. “É o jogo contra nosso arquirrival”, concordou o zagueiro David Braz.
A dúvida faz ainda menos sentido porque o Santos está muito longe de brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Um dos motivos para isso é o péssimo aproveitamento fora de casa, sem uma única vitória. O último triunfo como visitante foi na própria Copa do Brasil, no distante 15 de abril, contra o Londrina.
Mas o time praiano não precisa vencer. Basta empatar, como aconteceu em sua última visita a Itaquera, ou até perder por 1 a 0, resultado do embate realizado no Brasileiro do ano passado.

Confira os times:
CORINTHIANS X SANTOS
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcio Eustaquio Santiago (MG)
CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Uendel; Ralf e Bruno Henrique; Renato Augusto, Danilo e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário