quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CBF: Marin é aconselhado a ficar em Nova York.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de novembro de 2015,a pauta é a prisão domiciliar de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, nos Estados Unidos.
Ele aceitou pagar quase 60 milhões de reais para garantir a sua não fuga. E cumprir pena domiciliar e não fugir de terras Yankes.
Porém, ao meu ver ele deveria ficar na cadeia por um bom tempo pela lambança e por tudo que roubou e mais, deveria deletar muito mais pessoas que talvez estaria envolvido nessa "malandragem", outra coisa que quero saber do F.B.I. (Agência Federal de Investigação); dos Estados Unidos, é por que não vão atrás do senhor Ricardo Teixeira, que ficou por mais de 20 anos na presidência da C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol).
Acho, que é louvável irem atrás do Marin, porém ao meu ver ele ainda é "peixe pequeno", perto de outros tubarões, mas ainda quero ver se alguém vai atrás do grande líder, assim como na política  social, parece que na política futebolística  também ainda não pegaram o grande tubarão, que nem precisa falar quem é, seria muito bom para o futebol brasileiro, que nem que fosse o FBI pagasse o grande tubarão e o colocasse atrás das grades.
Boa quarta a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário