segunda-feira, 2 de novembro de 2015

F1 2015: Mercedes mais uma vez domina, com Rosberg vencendo no México, Massa fica em sexto


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de novembro de 2015, a pauta é a Fórmula 1, e o G.P. do México, disputado no circuito Hermanos Rodrigues, depois de 23 anos. Em 1992, o último ano que houve a realização da prova, o vencedor foi o inglês Nigel Mansell, o leão britânico com a Williams Renault. 
Agora em 2015, a corrida, mais uma vez foi dominada pela flecha de prata das Mercedes, só que desta vez, quem dominou a prova foi Nico Rosberg.
O alemão Sebastian Vettel, que saiu em terceiro, teve um problema em seu pneu e caiu para vigésima colocação, mas, teve uma prova ruim e caía de posições, rodou e foi parra no muro de pneus, saindo da prova na  quinquagésima terceira volta, seu companheiro, o finlandês Kimi Raikonem abandonou na vigésima terceira.
O brasileiro Felipe Massa que largou em sétimo, fez uma boa largada e alcançou a quinta posição, e manteve uma pilotagem regular acabando em sexto; já Felipe Nars teve problemas no freio de sua Sauber  e abandou a prova na sexagésima primeira volta.
No fim, apesar da briga entre as duas Mercedes, o piloto alemão administrou a vantagem e ganhou o G.P. do México, com Hamiltom em segundo e  Bottas em terceiro, Massa , companheiro de Bottas na Williams, acabou em sexto.
Com este resultado Hamiltom (campeão) tem 345 pontos, seguido por Rosberg com 272, Vettel o terceiro com 251, Bottas em quarto com 126, Raikonem em quinto com 123 e Massa em sexto com 117, o brasileiro Felipe Narss é o décimo terceiro com 27. Pela Copa de Construtores, a Mercedes é a campeã e líder com 617, a Ferrari é a segunda com 347, a Williams em terceira com 243 e a RBR em quarto com 172.
A próxima etapa ocorrerá, dia 15, em Interlagos, com o G.P. do Brasil, às 14h.(horário de Brasília).
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário