segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Campeonato Brasileiro: Vasco caiu, de novo ...

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que  você gosta. Hoje, 7 de dezembro de 2 .015, a pauta é a última rodada do brasileiro, e a queda do Clube de Regatas Vasco da Gama.
Mais uma vez, é a terceira vez nos últimos dez anos (2.008, 2013 e 2015). É uma vergonha para o Vasco e suas grandezas passadas, esse estigma de time ioiô, como o Botafogo que subiu este ano da Série-B para a A, e mais uma vez, apesar do baixo nível, o campeonato brasileiro é mais sério e difícil, do que o "Cariocão".
O C.R.V.G. , que comemorou o campeonato carioca, sabíamos (ou grande parte da imprensa), que diga-se de passagem devido a problemas administrativos, foi o campeão.
Foi e continuará sendo uma grande várzea, uma esculhambação do tamanho do Maracanã. E a continuar, essa administração será a cara do Vasco, em outras palavras... O respeito voltou.
Um clube, que monta seu time base com muitos jogadores experientes, só poderia acontecer isso, sem planejamento, com mentalidade dos anos 1970, em pleno 2015/16, não é nenhuma surpresa, agora pegando os "Bragantinos da vida", Paysandu, evidentemente por ser um clube melhor estruturado irá nadar de braçadas na série-B e irá voltar.
Enquanto o general estiver lá; e continuar dando ordens, e achando que ele está certo e o resto está errado, não ter um departamento de futebol profissional, não ter um estádio à altura da grandeza do time Cruz Maltino, as coisas irão caminhando deste jeito, um ano sobe, outro desce.
Por essas e outras, o Botafogo e o Vasco da Gama, nunca fizeram e nem farão falta para a Série-A.     
O técnico Jorginho, apesar de suas convicções religiosas, que ao meu ver não tem nada a ver com o que ocorreu em campo, não tem culpa nenhuma de ter rebaixado o time, a culpa é lá de cima.
Parabéns a diretoria vascaína, que sempre pensou grande e "vai colocando o Vasco no lugar em que merece", em posição de destaque no futebol brasileiro, é de uma administração de dar inveja.
Boa segunda a todos, ao Vasco e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário