quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Libertadores 2016: Fase preliminar: São Paulo empata perante o Cesar Vallejo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de fevereiro de 2016, a pauta é a pré-libertadores, e a partida de ida entre Cesar Vallejo e São Paulo, em partida disputada em  Trujillo, Peru.
O panorama inicial da partida, mostrava que o São Paulo iria aplicar uma sonora goleada, devido a discrepância técnica de ambas as equipes mostravam, a impressão que se passava é que o time do Morumbi, iria passar o carro sobre o Cesar Vallejo. E o Tricolor, tinha domínio absoluto das ações do jogo.
Porém, quem saiu na frente foi o time do Cesar Vallejo, 1 a 0 Cesar :
Hohberg recebeu pelo lado esquerdo, na intermediária, após boa troca de passes entre os peruanos. Talvez empolgado por enfim conseguir chegar próximo ao gol de Denis, o armador resolveu arriscar de longe e acabou acertando o ângulo esquerdo de Denis, que não conseguiu alcançar.
O placar não era justo, apesar de surpreendente, pois o time brasileiro dominava o jogo e mereceria melhor sorte, já o time peruano é muito ruim, quase amador. Talvez levasse um esfregão se jogasse com a galera aqui da quadra do bairro. E a primeira etapa, acabava em 1 a0 para o time peruano.
No intervalo, o técnico Edgar Bauza do SPFC, saía "tiririca" da vida do campo ,e com razão, pois o time jogava certinho e mereceria melhor sorte na partida.
Na volta para a segunda etapa, as coisas mudaram, e o Tricolor adentrou com maior ímpeto, atacando o time peruano, e tentando alcançar o empate. E não alcançava o objetivo, apesar de estar no campo de taque a maior parte do tempo, só que o técnico Bauza, trocou Alan Kardec, que não estava em uma grande noite e colocou o argentino Calleri, que levou maior perigo ao gol do Cesar. E a mudança deu certo ,pois logo em seguida da troca, o Tricolor empatou com ele, Calleri; 1 a1:
No lance seguinte, recebeu lançamento longo, protegeu e, com muita categoria, encobriu o goleiro Libman, mal posicionado.
O placar se fazia maior justiça, já que o São Paulo era bem melhor que o Cesar Vallejo, e mereceria até a vitória, devido a distância entre ambas as equipes.
Porém, o time são paulino foi incompetente, e só teve o empate como alternativa,  apesar do domínio e "n" chances perdidas, o placar foi de 1 a 1, e injusto. Se fosse 4 ou 6 a 1 para o São Paulo não seria exagero, devido ao domínio do time brasileiro e a fraqueza da equipe peruana.
Com o resultado, o Tricolor pode até empatar sem gols no duelo da volta, dia 10, às 21h45(de Brasília), no estádio do Pacaembu, que terá assegurada a sua vaga na fase de grupos. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empates por dois gols ou mais favorecem os peruanos. Caso haja um ganhador, ele será o dono da classificação.
A chave que espera ou César Vallejo ou São Paulo é a de número 1, que conta com os argentinos do River Plate, atuais campeões do torneio, o The Strongest, da Bolívia, e o Trujillanos, da Venezuela. A estreia seria contra os bolivianos, no dia 17.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário