sexta-feira, 11 de março de 2016

Libertadores 2016: Tricolor empata com River na Argentina, e sai no lucro.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de março de 2016, a pauta é a segunda rodada da Libertadores pelo grupo 1, e o jogo entre River Plate X São Paulo, em partida disputada no lendário estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Arg.
O jogo começou com pressão total do River Plate, enquanto o Tricolor se preocupava exclusivamente em se defender, foi nos primeiros minutos um verdadeiro massacre do Tricolor argentino.
Porém, aos 17 minutos, o Tricolor sai na frente com um golaço de PH Ganso, 1 a 0 São Paulo: 
Após aproveitar a sobra de uma cobrança de falta efetuada por Carlinhos, aos 17 minutos. Paulo Henrique Ganso chutou de primeira, com a perna esquerda, e acertou o canto do goleiro Barovero.
No fim das contas, o São Paulo merecia a vitória ,por ter aproveitado dos contra-ataques e da despretensão do time argentino. E o PH, como joga esse rapaz, é de uma inteligência gigante ,tem uma visão de jogo que é raro de se ver atualmente.
O São Paulo, ao invés de ir em busca do segundo gol, o que fez? Se encolheu e deu espaço ao River, que começou a "gostar do jogo", e partiu para cima, em busca do gol. E o gol não demorou a sair, aos 32 minutos, em uma cobrança de escanteio, uma falha clamorosa, do bom arqueiro Denis, que foi revelado na Ponte Preta, decretava o empate em 1 a 1:
O goleiro pulou sozinho em uma cobrança de escanteio e preferiu socar a bola em vez de segurá-la. A desastrada intervenção bateu nas costas do volante Thiago Mendes, que já saía para o contra-ataque, e encobriu o arqueiro tricolor.
O Tricolaço continuou em cima, tentando o gol da vitória, porém as suas finalizações foram bem inoperantes, ineficazes. E a primeira etapa de maneira justa ,acabava em 1 a1 ,na primeira parte do primeiro tempo, o Tricolor Paulista dominou o jogo e merecia a vitória, depois se acomodou deixou o River Plate "gostar do jogo", culminado em um empate por uma falha boba de seu arqueiro.
Na segunda etapa, o jogo começou com ambas as equipes disputando muito o meio de campo, e a partida ficou muito concentrada na zona central do gramado, e praticamente não se teve um lance envolvente e empolgante como na primeira etapa.
No final das contas, a igualdade em 1 gol saiu de bom tamanho.
O ponto somado foi o primeiro do Tricolor no Grupo A da Libertadores. O time está na terceira colocação da chave, que é liderada pelo Strongest, da Bolívia, com seis pontos. Já o River Plate ocupa a segunda posição, com quatro pontos.
O São Paulo tenta “virar a chave” a partir de agora e focar apenas no clássico contra o Palmeiras, marcado para as 11 horas (de Brasília) do domingo, no Pacaembu. Em seguida, o Tricolor viaja para a Venezuela, onde enfrenta o lanterna Trujillanos na quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No mesmo dia, o River duela contra o Strongest, em La Paz.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário