segunda-feira, 14 de março de 2016

Protestos anti- Governo: Dou o maior apoio

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de março de 2016, a pauta são as passeatas por todo país em relação ao governo que dita o poder no Brasil desde 1/1/03; de maneira vergonhosa e vexatória.
Um governo que fez o país decrescer muito em relação aos áureos tempos do governo FHC, que fez a resseção nestes dois últimos anos crescer muito, fez encolher a economia, aumentou o desemprego e tem a pseudo "pátria educadora", onde os alunos estão cada vez menos preparados para a vida, para o que vai acontecer "fora da escola", no qual não se sabe fazer um a conta de regra de três, e mal sabe escrever direito.
Enfim, vivemos uma das maiores tragédias no sentido econômico e político dos últimos 30 anos (período em que se instaurou a volta da democracia no Brasil), estamos com um partido que sempre andou ao lado da democracia, porém de um tempo para cá ele instaurou uma maneira branda de controlar, ou tentou instaurar a imprensa, ou seja, um retrocesso total.
Este governo ao qual, conseguiu destruir com a Petrobrás, onde nos anos 90, não deixaram a Petrobrás ser privatizada e ser chamada Petrobrax, e agora eles conseguiram encolher muito as ações da maior petroleira da América do Sul e uma das maiores do mundo. Este partido que está no poder instaurou o "mensalão", ou seja; uma maneira de conseguir apoio do congresso e aprovar os projetos deles e dar uma "mesada", para os deputados e senadores para aprovar os projetos, foi uma verdadeira esculhambação.
Este governo, conseguiu ludibriar milhões de brasileiros e  continua conseguindo menos, mas continua, e o que me chama a atenção é que parte das pessoas (uma pequena porcentagem), são pessoas que têm estudo, tem terceiro grau completo e se não são de famílias abastadas, é de família de classe média alta. Não consigo engolir, como estas pessoas são tão fanáticas ao ponto de não compreender o que ocorre com a História do Brasil atual, só tenho que lamentar e rezar por este tipo de pessoa, que é digno de pena.       .
E além disso ,as pessoas que estavam na classe D e E, tinham acendido para a classe C, infelizmente devido as pessoas que estão governando retrocederam a vida delas, e um partido que em 2002 prometeu 10 milhões de empregos, estou esperando até hoje aonde estão os 10 milhões de empregos.     
Em suma, se tivéssemos um governo de "direita", com uma cabeça um pouco mais reacionária e privatizasse um monte de empresas públicas, incluindo a saúde e a educação, ou seja, menos intervenção do Estado, teríamos grande chance de ter um país melhor.
Oxalá este partido caía em breve do poder, e venha algo melhor.
E, o "poderoso chefão", deste partido em breve esteja enjaulado e o país possa prosperar e " respirar ares melhores ".
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário