quarta-feira, 6 de abril de 2016

Libertadores 2016: No Morumbi, Tricolor atropela Trullijanos.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de abril de 2016, a pauta é a Libertadores da América e a quarta rodada do grupo 1.
Uma partida que foi dominada pelo São Paulo, e os Trujillanos se mostrou ser uma equipe bastante frágil. Evidentemente, vale ressaltar que o São Paulo, dominou a partida e fez a melhor partida do ano, é o que se espera de uma equipe do Histórico do Tricolor.
E na primeira etapa, o São Paulo foi melhor e dominou a pífia equipe venezuelana. O São Paulo dominou na primeira etapa e no jogo? Sim, mas apesar do domínio iminente da equipe paulista, e uma discrepância técnica em cima dos Trujillanos, não achei que o São Paulo fez essa partida primorosa, que muitos na imprensa afirmam que foi.
Mas, já deu uma bela melhorada do início do ano, e fez o que teria que ser feito perante uma equipe tão frágil, como é o caso dos Trujillanos da Venezuela.
Na segunda etapa, o São Paulo continuou dominando, e os gols foram saindo. E o Tricolor, mostrou um a melhora neste jogo, porém, apesar de fazer a melhor partida e vencer por 6 a 0 a equipe dos Trujillanos, a equipe Venezuela se mostrou muito ruim, e o Tricolor mereceu a vitória; porém a mim não convenceu em nada esse jogo.
Com o resultado, o Tricolor consegue sua primeira vitória nesta edição da competição e chega aos mesmos cinco pontos do River Plate. Os argentinos, porém, entram em campo nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), contra o Strongest, no estádio Monumental de Núñez. Os bolivianos são os líderes do Grupo 1, com sete, sendo que o resultado vai determinar a briga são-paulina daqui para frente. Virtualmente eliminado, o Trujillanos tem apenas um ponto conquistado.
Na próxima rodada, a quinta da fase de grupos, os comandados de Patón receberão o próprio River, ainda com a responsabilidade da vitória para seguir firme em busca da classificação. O duelo será na quarta-feira, dia 13, às 19h30, no estádio do Morumbi. Um dia antes, Trujillanos e Strongest se enfrentam na Venezuela.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário