quarta-feira, 27 de abril de 2016

Liga dos Campeões: No jogo de ida pelas semifinais, Real Madrid e Manchester City ficam no 0 a 0

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 27 de abril de 2016, a pauta é a partida de ida das semifinais da UEFA Champions League , e a partida envolvendo o Manchester City e o Real Madrid, em Manchester, na Inglaterra.  
Uma partida bastante movimentada, onde o Manchester era melhor e partida para cima do time madrilenho, que respondia nos contragolpes, um jogo muito do toma lá da cá, com o time de Manchester colocando duas bolas  na trave do Real Madrid, o Real levando bastante perigo nos contragolpes. O lateral esquerdo Marcelo, fazendo uma ótima partida, pena que na seleção não jogue nada.
O goleiro Hart ,da seleção inglesa e do Manchester também salvou o time inglês, fazendo defesas complicadas e evitando os gols.
Na segunda etapa, continuou uma partida bastante movimentada e o Hart trabalhando muito com o real Madrid indo para cima dos Citizens, que tentava muito timidamente alguns contra-ataques. Evidentemente, o Real têm mais rodagem que o time inglês, está vacinado na Copa dos Campeões, e poderia ter ganho o jogo.  
Porém, pelo equilíbrio eminente que foi o jogo, o placar de 0 a 0 foi justo. Mas, pela movimentação ao qual foi o jogo e o que ambas as equipes demonstraram em Manchester, o placar ideal seria 3 a 3, pela beleza, velocidade e alto índice técnico do jogo. 
A partida decisiva agora será disputada em Madri, na próxima quarta-feira, onde o Real precisará vencer, já que qualquer empate com gols dará a vaga ao Manchester City.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário