quinta-feira, 9 de junho de 2016

Copa América: Brasil faz 7 a 1 ... No Haiti

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de junho de 2016, a pauta é a segunda rodada do Grupo B da Copa América e o jogo entre Brasil X Haiti, em partida disputada no Estádio Citrus Bowl, na cidade de Orlando, Estados Unidos.
Um jogo que o Brasil reinou absoluto, tamanha a diferença entre ambas as equipes, e o selecionado Canarinho Renato Augusto e Phillippe Coutinho, duas vezes, fizeram 3 a 0 na primeira etapa ,de domínio completo do Brasil, como o esperado e já poderia ter sido 5.
Na volta do intervalo, Dunga não gostou da atuação do centroavante Jonas e  iniciou o segundo tempo com Gabi gol comandando o ataque da Seleção.
A seleção continuou no ataque, porém se descuidou na defesa e levou o primeiro gol do Haiti na História deste confronto, aos 24 com Marcelin, para entra na História Haitiana.
O Brasil continuou no ataque e fez mais 4 gols, com: Gabriel aos 13,  Lucas Lima aos 21, Renato Augusto aos 40 e Phillippe Coutinho, aos 40.
Placar justo, mas é difícil analisar uma atuação de uma seleção, que ainda é um ponto de interrogação, e faz a obrigação para cima de um time de dar dó.
O Brasil jogará pela classificação no próximo domingo, contra o Peru, às 21h30 (de Brasília), em Foxborough. O time canarinho está com os mesmos quatro pontos dos peruanos, mas lidera o Grupo B por ter saldo de gols superior; seis contra um. O ideal para o time de Dunga é conquistar uma vitória para não depender do resultado do outro jogo da chave. A partida entre Equador e Haiti também está marcada para o domingo, às 19h30, e ocorrerá em Nova Jersey.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário