terça-feira, 26 de julho de 2016

Brasileiro 2016: Raposa vence Leão em casa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de julho de 2016, a pauta é a  décima sexta rodada do brasileiro, e o jogo entre Cruzeiro X Sport, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte , MG.  
A partida começou com o Cruzeiro em cima, e quando o Sport, estava com a posse de bola, a equipe mineira adiantava suas linhas, para fazer marcação pressão.
Apesar de estar melhor, o Sport abriu o placar, aos 37 com Rogério, após lançamento de Diego Souza, Sport 1 a 0.
O placar de 1 a 0 para o time da Ilha do Retiro, era injusto, já que a equipe mineira era melhor em campo e quem mereceria ganhar era o Cruzeiro.
A primeira etapa terminava em 1 a 0 para o Sport, placar injusto, pois o Cruzeiro era melhor, estava mais perto do gol e não mereceria o resultado de desvantagem.
Na segunda etapa, a Raposa foi para cima do Leão em busca do empate, porém, quem balançou as redes, foi a equipe pernambucana, com Rogério, após jogada de Éverton Felipe, aos 5 da segunda etapa, 2 a 0 Sport.
O placar de 2 a0 estava muito elástico, pois o Sport, foi melhor que o Cruzeiro no primeiro tempo, contudo, no segundo, a equipe mineira estava melhor e mereceria o empate.
Depois do gol o Sport se encolheu e segurou o placar, já a equipe mineira, foi para cima, em busca de descontar a desvantagem. Que aconteceu, aos  45 com William, depois do Cruzamento de Arrascaeta e o desvio de Douglas Coutinho, 2 a 1 Sport.
O jogo acabava em 2 a1 para a equipe do Leão, foi injusto, pois na segunda etapa e parte da primeira o Cruzeiro foi melhor, e mereceria no mínimo o empate.
Com a derrota, a equipe do Cruzeiro caiu para a penúltima colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos somados, dois a menos que o Figueirense, que ocupa a 18ª posição. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Santos, fora de casa. Já o Sport deve comemorar muito a vitória. Com os três pontos somados, o Leão chegou a 18 e deixou a zona de rebaixamento, ocupando, agora, a 14ª posição. O próximo jogo dos pernambucanos é contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário