segunda-feira, 25 de julho de 2016

F1 2016: Hamiltom vence na Hungria, e é líder

Alô  galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de julho de 2016, a pauta é o Mundial de Fórmula 1 e o G. P. da Hungria , a nona etapa.
Uma corrida extremamente monótona, sem emoção, com poucos pontos de ultrapassagens, e na parte da frente o domínio absoluto e soberano da Mercedes, com Hamiltom e Rosberg. Com a RBR de Danniel Riccardo da Austrália e Max Verstappen, da Holanda, na sequência.
A briga maior na prova ,foi pela posição intermediária entre o Verstappen, o Vettel e o Raikonem. Nessa parte, que foi a melhor da prova, o Vettel acabou em quarto, com o Verstappen em quinto e o Raikonem na sexta.   
Os brasileiros, mais uma vez foram muito ruins, com o Massa acabando em décimo oitavo e o Felipe Nars, tendo a honrosa décima sétimo posto, com um carro que é muito ruim, pelo amor de Deus.
Agora, a classificação de pilotos aparece com: Hamiltom liderando, obtendo 192 pontos; seguido pelo seu companheiro Nico Rosberg, com 186; em terceiro aparece o australiano da RBR Daniel Riccardo, com 115; na quarta posição está o finlandês da Ferrari Kimi Raikonem, com 115; seu companheiro, o alemão Sebastian Vettel, é o quinto com 110; o brasileiro Felipe Massa, da Williams, é o nono com 38; o outro brasileiro na categoria Felipe Nars vigésimo segundo com 0 pontos.
Pela classificação de equipes a Mercedes é a lídercom 378, seguido pela Ferrari com 224, em terceiro aparece a RBR com 224 e a Williams é a quarta com 94.
A próxima etapa, do Mundial de pilotos e construtores de Fórmula 1, acontecerá dia 31/07, no próximo domingo, no Circuito de Hockenheim, no G. P. da Alemanha, às 9 da manhã, horário de Brasília.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário