sexta-feira, 22 de julho de 2016

Olimpíada do RIO: Pessoas protestam na internet

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de julho de 2016, a pauta  é a Olimpíada ou olim piada do Rio que acontecerá neste mês de Agosto.
Claro, que muitos já sabiam, que ia ser pau para toda obra, principalmente o final, e que as obras iam ser superfaturadas e etc...    
E agora, faltando poucos  dias para a abertura dos jogos, vejo muitas pessoas na internet, na mídia em geral, descer a madeira nos jogos e que o país está quebrado,  etc... 
Porém, apesar de estarem certos (eu sempre fui contra Copa e Olimpíada em países de terceiro mundo e segundo, ou em desenvolvimento, deveria ser na América do Norte e Europa e só). Agora, já é tarde, este momento não é momento para as pessoas fazerem protesto, algumas querendo atrapalhar o andamento da tocha, (que acho muita palhaçada esta tocha), querem atrapalhar o andamento das coisas.
Infelizmente, agora a bobagem já está feita, e não adianta "mais chorar", não adianta falarem o óbvio a algumas pessoas, quererem boicotar os jogos . Depois, que a besteira foi feita ,o que resta é se divertir, e curtir os jogos.
Muitos, que estarão lendo este texto, podem achar que estou a favor os jogos , porém, apesar de eu ser  jornalista esportivo, e adorar ver eventos esportivos, sempre fui contra. Contudo, não é hora de atrapalhar o decorrer do evento, agora que o governo que ficou 13 anos no poder fez um monte de bobagem, como a Copa e a Olimpíada e quebrar o país, colocando numa recessão gigante, é hora de se divertir e aproveitar este evento desta magnitude.
Depois, infelizmente pagaremos a conta . Mas, o brasileiro é assim, só faz a coisa certa no momento inadequado e inoportuno.
Como diria  antiga prefeita de São Paulo, agora:  "Relaxa e goza". 
Boa sexta  à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário