terça-feira, 30 de agosto de 2016

Brasileiro 2016: Leão e Inter empatam em Recife

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de agosto de 2016, a pauta é  vigésima segunda rodada e o jogo entre Sport X Internacional, disputado em Recife, PE.
O jogo começou com tudo, e o Inter foi para cima do Sport, e logo aos 7 minutos, Seijas recebeu cruzamento de William na área, cortou a marcação e foi derrubado por Paulo Roberto. O árbitro Grazianni Maciel Rocha viu infração no lance e marcou pênalti. O próprio meia venezuelano foi para a cobrança, aos oito, e deslocou o goleiro Magrão para balançar as redes.
O placar era justo, já que o Inter era melhor, e dominava o jogo. E continuava em cima do time pernambucano em busca do segundo gol.
Até por volta dos 25 minutos,  o time do internacional dominava o jogo e dava a impressão, que ia ganhar com uma certa facilidade. Porém, aos poucos, o Leão da Ilha foi para cima do colorado e começou a levar perigo a equipe sulista.
Apesar da pressão do time pernambucano, a equipe gaúcha saiu a primeira etapa com 1 a 0. Mas, pelo volume de jogo que desde os 20, 25 minutos; os gaúchos engoliram a equipe pernambucana e dava a impressão que golearia o Sport.
Porém, na segunda etapa o Sport foi para cima, e buscava o empate, estava sendo ajudado pela sua torcida e foi para cima dos gaúchos com muita pressão em busca do gol. E foi assim, com a pressão do time pernambucano, que a equipe nordestina  atuou no segundo período.
De tanto insistir, chegava ao empate, aos 44 da segunda etapa, com Vinícius Araújo, após cobrança de falta de Mark González.
No final das contas, o empate saiu de bom tamanho para ambas as equipes. O Inter dominou o primeiro tempo e fez por merecer o placar. Já o Sport, como estava no prejuízo, estava atrás de sair com um pouco de lucro do marcador, coisa que ocorreu nos estandartes da partida.
Com o resultado, o Colorado chegou ao 14ª jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro termina a 22ª rodada do torneio na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 24 pontos. Já o Leão da Ilha é o 12º colocado, com 27.
Com a pausa do Campeonato Brasileiro em virtude dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, as duas equipes voltam a jogar somente no dia 08 de setembro, uma quinta-feira. Às 19h30, o Sport visita o Corinthians, na Arena de Itaquera. Já às 21 horas é a vez do Internacional receber o Santos, no Beira-Rio.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário