sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos : Vôlei Masculino: Em jogo emocionante, Brasil perde para os Yankes

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de Agosto de 2016, a pauta são os jogos olímpicos no Brasil e a segunda rodada do Vôlei Masculino, com o jogo entre Brasil X Estados Unidos, realizado no Ginásio do Maracanãzinho, RJ.
Foi um partidaço, com muito equilíbrio, as equipes jogando um vôlei de muito preciosismo de lata qualidade, com muitos ralis durante o jogo. O que seria um rali no Vôlei?
Na linguagem do Vôlei é quando o ponto demora para sair e é extremamente disputado entre ambas as equipes.
O  ponto de desequilíbrio do jogo foi  o atacante Matthew Anderson, que anotou 23 pontos na partida, ou seja quase um set inteiro, que tem 25.Ou seja, esse Anderson jogou pacas na última noite no Maracanãzinho.
Infelizmente, o selecionado brasileiro poderia ter tido uma sorte melhor, como uma derrota por 3 a 2 poderia ter sido mais justa, pelo volume de jogo que ocorreu.
A partida acabou em 3 a 1 para os Yankes com parciais de : ( 25/20, 25/23, 20/25 e 25/20).
Com o resultado, o Brasil fica em terceiro lugar do Grupo A, com seis pontos ganhos, três a menos que a líder Itália. Já a equipe norte-americana conheceu sua primeira vitória no Rio 2016, já que havia perdido para Canadá e Itália nas rodadas anteriores, e soma seus primeiros três pontos.
No entanto, os Estados Unidos seguem na quinta posição, porque perdem para os canadenses no saldo de sets, ainda fora da zona de classificação às quartas de final, para as quais os quatro melhores de cada chave avançam. Neste momento, os brasileiros, bicampeões olímpicos, enfrentariam a Argentina na fase de mata-mata.
Será contra os italianos que o time comandado por Bernardinho buscará a recuperação, neste sábado, às 22h35 (de Brasília), novamente no Maracanãzinho. Já os Estados Unidos duelarão contra a França, no mesmo dia, mas às 17h05.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário