quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Em uma grande partida Mengo e Verdão empatam no Palestra.

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de setembro de 2016, a pauta é a vigésima quinta rodada do Brasileiro, e o jogo entre Palmeiras X Flamengo, na Arena Palestra, SP.
O Mengo começou melhor, e apertando o Verdão, em pleno Palestra Itália. Perdendo algumas oportunidades,
Aos 34 minutos, Márcio Araújo, já advertido com o cartão amarelo, cometeu falta dura em Gabriel Jesus. O árbitro André Luiz de Freitas Castro hesitou e não expulsou o jogador. Pouco depois, o meio-campista rubro-negro derrubou o volante Gabriel e acabou recebendo o vermelho.
Na tentativa de recompor a marcação, o técnico Zé Ricardo abdicou do meia Diego para colocar o volante Cuellar.
No fim da primeira etapa, o Palmeiras quase chegou com Gabriel Jesus, mas Alex Muralha ,fez uma boa defesa. E o primeiro tempo acabava em 0 a 0.
O primeiro tempo se tinha alguém melhor, e merecedor do placar de vitória o Palmeiras teria que vencer por 1 a 0, pelo volume de jogo que se teve.
Na volta do intervalo, Cuca respondeu na volta do intervalo e trocou o volante Gabriel pelo centroavante Lucas Barrios. E com isso, o Verde ficou mais ofensivo e dominava a segunda etapa.
Porém ,aos 17 minutos, Alan Patrick após passe de Everton, fazia 1 a0 Mengo. O placar não era justo, já que o Palmeiras era mais ofensivo jogava melhor, se tinha alguém para ganhar a partida ou merecer a vitória aquela altura é o time Paulista.   
O Flamengo era mais técnico, mais preciso em campo; o Palmeiras era na base do coração, e foi para cima com tudo em busca do empate. Que ocorreu aos 37 minutos, com Gabriel Jesus, depois de uma confusão na defesa da Gávea, ele pegou a bola ,driblou e fez um golaço. 1 a 1 Placar que se fazia justiça pelo o que foi a partida.
O Palmeiras ainda tentou chegar ao gol da virada. Porém, o jogo acabou em 1 a1 e ficou bom para ambos os lados.  
A 13 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 48 pontos ganhos, um a mais que o Flamengo. Às 16 horas (de Brasília) de sábado, em Itaquera, a equipe palestrina enfrenta o Corinthians. Já os rubro-negros pegam o Figueirense às 11 horas de domingo, no Pacaembu.
Por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogo teve o setor gol norte fechado e apenas torcedores do time mandante. Assim, apenas 32.885 pessoas viram Márcio Araújo ser expulso no primeiro tempo e Alan Patrick e Gabriel Jesus marcarem no segundo.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário