sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Brasileiro 2016: Fla e Galo farão um jogão no Mineirão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de outubro de 2016, a pauta é a trigésima terceira rodada do certame de 2016, estamos a cinco rodadas de fechar o torneio, e o jogo de amanhã será um grande jogo, principalmente pela rivalidade que se teve nos anos 80 do lado mineiro, ou atleticano  João Leite, Éder, Paulo Isidoro dentre outros craques, pelo lado Flamenguista, Raul, Leandro, Zico, Adílio. E essas duas equipes que junto com o Palmeiras disputam o título farão um grande jogo no Estádio do Independência( o mesmo da Copa de 1950) , em BH, MG.
Promessa de casa cheia, com grande público, mais de 20 mil pessoas.  E o jogo deverá ser bem disputado e aberto, um jeito bonito de se jogar, será bem competitivo.
A minha expectativa é de um jogo bem aberto, com ambas as equipes em busca do gol e com bastante rivalidade e virilidade, com o tem que ser esse grande clássico.
Uma curiosidade ambas as equipes no ano de 1982 formaram a base da inesquecível seleção brasileira da Copa da Espanha, que tinha como seu comandante, o saudoso Fio de Esperança, também conhecido como mestre Telê Santana (que já dirigiu ambas as equipes nos anos 80).
Meu palpite é de 3 a 3.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário