terça-feira, 16 de maio de 2017

Brasileiro 2017: Na abertura, Verdão estraçalha o Vasco.

Resultado de imagem para brasileiro 2017Resultado de imagem para palmeiras x vasco brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de maio de 2017, a pauta é a abertura do Brasileiro 2017, e o jogo entre Palmeiras X Vasco, válido pela primeira rodada do certame.
Foi uma partida que o verdão começou avassalador, e estraçalhando o time de São Januário. Logo, aos 4 minutos, Dudu sofreu pênalti cometido por Jomar, e Jean converteu para inaugurar o placar. 1 a 0 Verdão.
O marcador de 1 a 0, era justo, já que o Palmeiras era melhor e comandava as ações do jogo. Depois do gol, o time carioca foi para cima em busca do empate, fazendo o arqueiro Fernando Prass interver e fazer milagres no jogo.
E o Palmeiras jogava no contragolpe, e aos 40 saía o segundo tento Verde. Em uma bola roubada, Tchê Tchê achou Jean. O lateral chutou de fora da área e fez Martín Silva dar rebote para o meio da hora. Alejandro Guerra aproveitou para chutar com o gol vazio e ampliar a vantagem. 2 a 0 Verde, placar justo, já que o Palmeiras era melhor em campo.  
No retorno ao 2º tempo, não deu nem tempo de o torcedor sentar na arquibancada, e Borja já ampliou o placar após bom cruzamento de Tchê Tchê; 3 a 0 Verdão.  Placar justo, pois o Palmeiras era mais ofensivo e tecnicamente melhor.
O Verde, administrou o jogo e levou no banho Maria. Aos 33 Borja fez mais um 4 a 0 Verdão. O Palmeiras dominou o jogo ,desperdiçou varias chances se acomodou . E o Vasco chegou a assustar Fernando Prass.
O placar justo seria 6 a 0 Palmeiras, pelo volume de jogo que teve durante a partida e ratifica seu favoritismo ao título. Já a equipe carioca, vai lutar pela permanência na série- A.
 O Verdão é o líder com 3 pontos.  O Palmeiras agora volta a jogar nesta quarta-feira, na sua estreia da Copa do Brasil, diante do Internacional. O jogo está marcado para 21h45, novamente no Allianz Parque. Pelo Brasileiro, o time atuará no sábado (20), às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, SC. Já o Vasco  joga só no domingo (21), às 11h, diante do Bahia, em São Januário.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário