quinta-feira, 11 de maio de 2017

Copa Sulamericana: Timão vence e avança

Resultado de imagem para Corinthians X Universidad do chile 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de maio de 2017, a pauta é a primeira fase da sulamericana e o sue jogo de volta entre Universidad do Chile  X Corinthians, no Estádio Nacional, Santiago, Chile.
O jogo foi aberto, com ambas as equipes procurando o gol. A Universidad do Chile no ataque, e o Corinthians, contra-atacando.
E aos 37, saía o gol corintiano perante a LAU, com Rodriguinho:
Após cobrar falta no campo de defesa, Jô disputou com os zagueiros, não encostou na bola e ela ficou com Rodriguinho. O meia dominou com perfeição na intermediária, encarou a marcação de Rodríguez e Vilches, invadiu a área e bateu de esquerda. 1 a 0 Timão
Placar justo, pois o Timão era melhor e já havia construído um placar favorável na partida anterior.
A segunda etapa da partida começou com os anfitriões apostando na entrada do veterano Pizarro, ex-jogador da Inter de Milão, na tentativa de ter mais qualidade de passe para furar a defesa corintiana. Ao mesmo tempo, porém, a subida desenfreada dos laterais acabou abrindo ainda mais espaço para o ataque alvinegro, algo que tem sido fatal para os rivais do clube do Parque São Jorge.
Com isso sobrou espaços para o contra -ataque do Corinthians , e aos 11, Jadson marcava o segundo tento alvinegro. 2 a 0 Corinthinas.
Rodriguinho saiu com muito espaço para atacar. O meia, então, tabelou com Jô, ainda na entrada da área, e saiu cara a cara com Johnny Herrera. O armador demorou um pouco para chutar e foi travado por Vilches. A bola, então, sobrou para Jô, que, mesmo dentro da área, teve a calma para rolar de lado e dar o gol para Jadson.
Depois do segundo tento, a LAU cresceu e foi para cima do Timão. E aos 39 Em forma de prêmio para os presentes, Beausejour deu um “rolinho” em cima de um desesperado Paulo Roberto, afobado na marcação, e cruzou na medida para Mora. O centroavante cabeceou e Cássio, desequilibrado, não conseguiu defender. 2 a 1 Corinthians.
Na parte final da partida, a Universidad do Chile foi para cima em busca do empate, mas sem organização. E a vitória corintiana foi merecida.
O adversário da próxima fase ainda não está definido, já que a primeira jornada ainda terá jogos no final deste mês e precisa esperar a definição dos oito terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores da América, que ganharão uma segunda oportunidade no torneio. O mais provável é que essa próxima disputa ocorra entre junho e julho.
Dessa forma, o Timão agora se foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, contra a equipe da Chapecoense. Do outro lado, os chilenos, que ocupam a segunda colocação no Chileno, têm um duelo importante na briga pelo título do Clausura, no domingo, contra o O’Higgins, fora de casa.
Boa quinta à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário