quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Brasileirão 2020: Marinho marca 2 x e Peixe vence Galo de Sampaolli na Vila.

 .João Paulo faz sequência de defesas incrível em Santos x Atlético; assista

Confira a tabela completa de jogos do Grêmio no Brasileirão 2020 


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de setembro de 2020, a pauta é a 9 a rodada do Brasileirão e o jogo entre Santos X Atlético

Mineiro, na Vila Belmiro, em Santos, SP

O Galo começou melhor na partida e dominava as ações, depois o Peixe equilibrou o jogo e o jogo ficou aberto e disputado mano a mano.

No minuto 15, tudo mudou. Mariano recuou mal, Rafael saiu desesperado do gol e foi expulso por falta dura em Marinho. Sem o goleiro, Jorge Sampaoli precisou tirar Marrony e recompor a defesa com Victor.

Sem ritmo de jogo, o goleiro reserva falhou. Arthur Gomes rabiscou e chutou fraco no meio. O experiente atleticano aceitou por baixo das pernas. 1 a 0 para o Peixe aos 21.

Não achava justo o marcador, pois o jogo estava muito parelho entre ambas as equipes.

Aos 28, nova polêmica com a arbitragem. Arthur Gomes tenta driblar Júnior Alonso, que intercepta com o braço. O juiz teve o auxílio do VAR e mandou seguir.

Com 34 jogados, o Atlético empatou. Jobson errou passe infantil, Sasha armou o contra-ataque e serviu Franco. A bola desviou em Alex e matou João Paulo. 1 a 1.

O placar de empate estava mais justo, pois a partida era aberta e bem jogada ,uma característica de ambas as equipes, principalmente de seus treinadores. 

Aos 38, o Peixe virava o marcador com Marinho,quando Sánchez lançou Madson. O lateral-direito cruzou para Marinho aparecer como um centroavante e desempatar. 2 a 1.

O jogo era bonito e bem jogado, porém ainda acreditava que o empate seria o mais justo na etapa inicial.

No segundo tempo, o Santos administrou a partida se fechou e tentava os contragolpes. O Atlético foi para cima em busca do empate .

Uma discussão na área técnica fez Arzul, preparador de goleiros do Santos, e Pablo Fernández, preparador físico do Atlético-MG, serem expulsos. Jorge Sampaoli levou o cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Red Bull Bragantino.

Nos minutos finais, o Santos conseguiu administrar a partida e confirmou a vitória com gol de pênalti de Marinho, nos acréscimos após auxílio do VAR. O Peixe terminou o jogo com cinco da base: João Paulo, Derick, Wagner Leonardo, Ivonei e Arthur Gomes.

O placar de 3 a 1 foi muito elástico pelo o que foi o jogo, um 3 a 2 para o Peixe ou um empate em 3 gols seria um placar com a cara da partida. 

Com a segunda vitória consecutiva, o Santos pula para a sexta colocação, com 14 pontos, um a menos que o Atlético-MG, o quarto na tabela.

O Peixe voltará a campo para o clássico contra o São Paulo, sábado, novamente na Vila Belmiro, às 19h. O Atlético-MG receberá o Red Bull Bragantino no domingo, no Mineirão, às 16h.

Boa quinta à todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário